Dia Internacional da Mulher será celebrado na quarta-feira (12), na Praça da Paz
Nesta quarta-feira (12), a Prefeitura de Aracruz realizará um evento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A partir das 18h30, mulheres aracruzenses irão se reunir na Praça da Paz para uma programação dedicada a homenageá-las, destacando sua força, beleza e o empoderamento que representam em nossa sociedade.
A celebração vai começar com muita música, conduzida pela talentosa cantora Amanda, que recepcionará as convidadas com seu som envolvente. Às 18h50, o evento ganhará ainda mais calor humano com as boas-vindas da secretária de Governo, Jeesala Coutinho, e do prefeito Dr. Coutinho.
Além das atrações culturais (programação abaixo) que contam também com a voz contagiante de Larissa, o evento terá a oferta de serviços de saúde e assistência social, proporcionando cuidado e atenção àquelas que tanto merecem. “Esse é o momento de reconhecer o valor e a contribuição das mulheres para a sociedade, não apenas com palavras, mas também com ações concretas que fazem a diferença no dia a dia. Participe e celebre com a gente a força, o brilho e o poder das mulheres”, disse Jeesala Coutinho.
Confira a programação:
- 18h30 - Recepção musical - Amanda
- 18h50 – Boas-vindas
- 19h00 - Zumba
- 19h30 – Apresentação musical - Larissa
- 19h50 - Too Dance
- 20h20 - Sorteio de brindes
- 20h40 - Encerramento musical - Larissa e Amanda
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Lista de Inscritos - Ambulantes - Informativo 002 do Edital de Chamamento Público n.º 022/2025
- Ipasma conquista nota máxima em Avaliação Previdenciária Nacional
- Turismo e Cultura abre inscrições para o Edital Cultura Viva – Pontos e Pontões de Cultura
- Procon Municipal realiza mutirão de renegociação com a DaCasa Financeira entre 09 e 12 de dezembro
- Educação de Aracruz é destaque no 2º Seminário Regional Práticas Exitosas
- Aracruz encerra ações do CDA 2025 com entrega Cestas Verdes
- Obras estruturantes transformam Aracruz e garantem mais segurança em períodos de chuva
- Vacina contra o vírus Sincicial Respiratório para gestantes começa a ser distribuída em Aracruz
- Inscrições para a Feira de Negócios Aracruz seguem abertas até esta sexta-feira (5)
- Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada