Dia das Crianças será comemorado em grande estilo na Praça da Paz no dia 12 de outubro
A diversão está garantida no próximo dia 12 de outubro, durante a grande comemoração do Dia das Crianças, que acontecerá na Praça da Paz, das 8h às 12h. O evento é promovido pela secretaria de Turismo e Cultura (Semtur) da prefeitura de Aracruz, e promete encantar os pequenos com uma manhã repleta de atividades, brincadeiras e muita alegria para toda a família.
Entre as atrações, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, aproveitar pipoca, algodão-doce, picolé e muito mais, tudo gratuito. Haverá ainda pintura facial, que transforma os rostinhos dos pequenos em verdadeiros personagens de fantasia.
A festa terá uma animação ainda mais com destaque para o show especial da Turma Makakids, que traz música, dança e mensagens educativas em uma apresentação que promete encantar crianças e adultos.
Não perca!
📅 Data: 12 de outubro
🕗 Horário: das 8h às 12h
📍 Local: Praça da Paz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- Aracruz receberá premiação do Reality Show ‘Escola de Sabores’ na próxima terça-feira (23)
- Emef Coqueiral: Prefeitura conclui licitação para a retomada das obras
- Mobilização conscientiza população sobre direitos da pessoa idosa em Aracruz
- 7ª CONVOCAÇÃO - SEMDS EDITAL Nº 001.2026
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais