Controladoria realizará encontro para apresentar Cartilha Eleitoral aos servidores
No próximo dia 25 de abril, a Controladoria Geral do Município de Aracruz promoverá um importante encontro para os servidores públicos. Em duas sessões, às 10h e às 14h, no Ifes, será apresentada a Cartilha Eleitoral, um guia elucidativo sobre as medidas e condutas permitidas e proibidas aos agentes públicos durante o ano eleitoral.
Segundo o Controlador Geral do Munícipio, Luis Fernando Mendonça Alves, este evento é de suma importância para todos os servidores, pois esclarecerá questões cruciais sobre o comportamento esperado durante o período eleitoral. Conhecer as normas e diretrizes é fundamental para garantir a transparência, ética e legalidade no exercício das funções públicas.
Portanto, todos os servidores da Prefeitura de Aracruz são convidados a participar deste encontro informativo. A presença de cada um é fundamental para promover uma administração transparente e responsável.
É preciso preencher o formulário e fazer a inscrição no link abaixo:
Anote aí
Dia: 25/04 (quarta-feira)
Horário: às 10 ou às 14 horas
Local: Auditório F do IFES
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Carnaval Aracruz 2026 chega ao fim
- 10ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Procon de Aracruz orienta consumidores para curtir o Carnaval com economia e segurança
- Regularização fundiária garante segurança jurídica a 52 famílias do Santa Marta
- Trabalho infantil: ação do Creas mobiliza população na orla durante o carnaval
- Carnaval 2026: tecnologia a favor da segurança dos aracruzenses e turistas
- Aracruz recebe simulado de salvamento aquático na Praia de Barra do Sahy neste sábado (14)
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral