Controladoria realizará encontro para apresentar Cartilha Eleitoral aos servidores
No próximo dia 25 de abril, a Controladoria Geral do Município de Aracruz promoverá um importante encontro para os servidores públicos. Em duas sessões, às 10h e às 14h, no Ifes, será apresentada a Cartilha Eleitoral, um guia elucidativo sobre as medidas e condutas permitidas e proibidas aos agentes públicos durante o ano eleitoral.
Segundo o Controlador Geral do Munícipio, Luis Fernando Mendonça Alves, este evento é de suma importância para todos os servidores, pois esclarecerá questões cruciais sobre o comportamento esperado durante o período eleitoral. Conhecer as normas e diretrizes é fundamental para garantir a transparência, ética e legalidade no exercício das funções públicas.
Portanto, todos os servidores da Prefeitura de Aracruz são convidados a participar deste encontro informativo. A presença de cada um é fundamental para promover uma administração transparente e responsável.
É preciso preencher o formulário e fazer a inscrição no link abaixo:
Anote aí
Dia: 25/04 (quarta-feira)
Horário: às 10 ou às 14 horas
Local: Auditório F do IFES
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz
- Política Municipal de Educação Ambiental é destaque no II Seminário de Ciência Cidadã da Unesco
- Arena de verão vai movimentar o litoral de Aracruz com atividades esportivas e incrições para o vôlei de praia 2026
- Aracruz avança na revisão do PDM com realização da quarta etapa
- Família Acolhedora: quando o cuidado transforma vidas e fortalece o futuro
- Aracruz discute futuro urbanístico em reunião com a ministra Simone Tebet, em Brasília (DF)
- XXI Fórum Extraordinário da Undime Espírito Santo debate o futuro da educação pública com a inteligência artificial
- Semdur dá inicio a quarta etapa do PDM
- Feira de Negócios Aracruz movimenta a economia e valoriza empreendedores locais de 18 a 20 de dezembro
- Festival Aracruz Sabores trouxe o melhor da culinária para Barra do Sahy