Centro de Convivência dos Idosos recebe o Aracruz Mais Cidadania no próximo sábado (18)

Chegou a vez da melhor idade receber uma edição do “Aracruz + Cidadania - Ação Integrada de Atenção aos Cidadãos”. A ação vai acontecer no próximo sábado (18), no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), das 8h às 12h, no bairro Jequitibá.
A ação que promete ser animada vai começar com o acolhimento dos idosos e um saboroso café da manhã, logo depois a terceira idade vai se exercitar com uma animada aula de zumba. Durante toda manhã serão ofertadas orientações com médico, dentista, técnicas de enfermagem, além de aferição de pressão, exame de glicemia e vacinação. No local também serão doadas mudas e os interessados poderão participar de uma oficina de compostagem.
O Aracruz Mais Cidadania é realizado em conjunto com diversas secretarias e tem como objetivo promover o acesso a serviços públicos de assistência, saúde e outros. Todas as atividades são realizadas por profissionais das áreas envolvidas. A ação já passou por diversas comunidades e vai continuar em outras localidades do município, oportunizando aos aracruzenses usufruírem dos serviços ofertados pela prefeitura de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas
- Aracruz promove ação de conscientização pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência