Casa da Cultura Angélica Pandolfi será ampliada em espaço cedido pelo prédio do CMEB Mário Leal Silva
Publicado em: 11 de julho de 2022
Texto: Renato Lana de Faria
Imagem: Secom/divulgação

O prefeito Dr. Coutinho assinou na noite dessa última sexta-feira (8), durante solenidade da abertura oficial da décima Itália Unita, em Guaraná, o decreto 42.286 que permite o uso de uma área do CMEB Mário Leal Silva, pelo Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz, para abrigar parte do museu “Casa da Cultura Angélica Pandolfi”.
Desta forma o museu, que está situado ao lado do prédio da escola, terá sua área ampliada para poder receber com mais espaço seus artefatos e expressões artísticas que ajudam a guardar a memória e a cultura de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil