Audiência Pública: Apresentação do Estudo de Trânsito e Mobilidade do empreendimento Edifício Sollar Benedito Cavallieri

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur) e a empresa Sollar Aracruz Empreendimentos Imobiliários, convida todos os interessados a participarem da Audiência Pública para a apresentação do Estudo de Trânsito e Mobilidade do empreendimento (Processo nº 14.924/2025) Edifício Sollar Benedito Cavallieri, localizado entre as ruas Demócrito Moreira, Rio Santa Joana e Rio Laranjeiras, no Lote 1A, Quadra 09, Bairro Fátima, Município de Aracruz/ES.
O evento será realizado online no dia 17/06/2025, às 18h30, e o link de acesso será disponibilizado no site da prefeitura quatro horas antes da audiência.
Para mais informações, entre em contato com a Semdur – Secretaria de Desenvolvimento Urbano pelo telefone (27) 99746-8766 ou pelo e-mail semdur.ggu@aracruz.es.gov.br.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cerimônia marca a conclusão e certificação dos estudantes do curso preparatório Rumo ao Sucesso
- 2º Encontro “Ação pela Alfabetização” reforça compromisso com a qualidade da educação em Aracruz
- Cordial atualiza horários de duas linhas viárias
- Convocação Nº 008, Edital 001/2025 - SEMSA
- Educação informa que professores da Rede Municipal de Ensino já podem solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil (CNDB)
- Seminário de pais no Cmei Chapeuzinho Vermelho traz inspiração para alinhar o desenvolvimento infantil ao currículo
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização sobre pessoas em situação de rua
- História de superação emociona servidoras em evento do Outubro Rosa
- Atenção, servidor! Prefeitura antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 27
- Professores da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene