Assinada Ordem de Serviço para obra do galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz

Maior organização, fluxo e melhores condições de trabalho para os servidores com o novo galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz. A ordem de serviço para o início dos serviços aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), na igreja do bairro Bela Vista. Participaram do evento o prefeito Dr. Coutinho, veredores, secretários municipais e comunidade.
A obra no valor de R$ 4.614.854,84 tem prazo de execução de 240 dias. Para a secretária de Ações Estratégicas, Jeesala Coutinho essa é mais uma obra que garantirá mais conforto e segurança para nossos funcionários e agilidade no acesso aos materiais utilizados pela Prefeitura.
Dr. Coutinho destacou que o galpão terá estrutura suficiente para atendimento das demandas, com melhores condições para armazenamento, organização e distribuição de materiais importantes para o dia a dia prefeitura, gerando assim um consumo consciente.
Coutinho ressaltou ainda, que a gestão tem demonstrado transparência e preocupação com o bem-estar dos servidores, qualidade dos serviços prestados e economia do dinheiro público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Procon Municipal realizado Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas
- Nossocrédito completa 20 anos em Aracruz com homenagens e histórias de superação
- Programas Douradinho e Abraça o Mar incentivam estudantes da Rede Municipal de Ensino à leitura e à conscientização ambiental em defesa das águas
- Compromisso com a Alfabetização: Aracruz marca presença em mais uma formação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 85ª Chamada
- Processo Seletivo 002/2024: Educação divulga a Chamada n.º 30
- Diagnóstico habitacional vai orientar políticas públicas e novos investimentos em Aracruz
- Orçamento Cidadão Municipal para 2026 e 2027: Conheça as obras escolhidas