Aracruz sedia Etapa Regional da 4ª Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+
No dia 12 de abril, o município de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), em parceria com os municípios de Ibiraçu, João Neiva e Fundão, será o palco da Etapa Regional da 4ª Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+. O evento acontecerá das 13h às 18h no Centro de Referência das Juventudes (CRJ Aracruz).
Com o tema "Construindo a Política Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+", a conferência busca promover a igualdade e a diversidade, discutindo políticas públicas essenciais para a proteção e valorização dos direitos. É um espaço é fundamental para a participação social e permitirá a formulação, monitoramento e avaliação de ações voltadas para essa causa.
Não perca a chance de se engajar nessa importante discussão sobre direitos humanos e diversidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link abaixo:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim
- Produtores de Aracruz participam da eleição de queijos artesanais do Espírito Santo
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a janeiro
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino