Aracruz Sabores vai apresentar os principais pratos servidos durante o festival em Barra do Sahy

Dando continuidade ao festival gastronômico Aracruz Sabores, realizado na Praça dos Corais, em Barra do Sahy, entre os dias 11 a 14 de agosto, a Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), em parceria com o Instituto de Gastronomia, Cultura e Turismo Panela de Barro, promoverá na quarta-feira (31), no Casebre do Jack, bairro Jardins, uma apresentação dos principais pratos que foram oferecidos durante os quatro dias do festival.
Na ocasião, os pratos finalizados serão fotografados para a elaboração de um guia contendo todos os restaurantes participantes. O evento terá a presença do presidente do Instituto Panela de Barro, Alexandre Eller, que passará orientações para melhor elaboração dos pratos. Outros empreendimentos da área da gastronomia de Aracruz também poderão participar, e o guia a ser elaborado não será destinado apenas aos restaurantes que presentes do festival.
O festival realizado em Barra do Sahy teve como objetivo promover o desenvolvimento da gastronomia, além de valorizar, divulgar e comercializar os mais diversos produtos. Quem passou por lá pôde saborear os mais diversos pratos servidos na Praça de Alimentação, como hambúrgueres, frutos do mar, Circuito de Cervejas Capixabas, Adega e Espaço Mercearia. O evento contou com diversos cardápios, chefs renomados e muita música boa, reunindo milhares de pessoas.
Para mais informações os interessados podem ligar no contato (27) 9.9958-9513.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial