Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas

Aracruz será palco, nos dias 27, 28 e 29 de junho, da 11ª etapa do circuito de Beach Tennis promovido pela Federação Espírito-santense de Tênis (FET). O evento acontecerá no BT Park Aracruz, localizado dentro do Esporte Clube Aracruz, e promete movimentar o cenário esportivo da cidade com grandes disputas na areia.
A competição contará com premiação em dinheiro para os campeões das categorias Open Masculino e Open Feminino, que reúnem os principais nomes do beach tennis capixaba. Além disso, o torneio será dividido por níveis técnicos (A, B, C e D) e categorias de idade: 30+, 40+, 50+ e 60+, além das categorias de base Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, em disputas nas modalidades masculina, feminina e mista.
Com 204 duplas inscritas, os jogos serão realizados no BT Park, proporcionando uma grande estrutura para os atletas e para o público. A expectativa é de um final de semana repleto de disputas acirradas, alto nível técnico e integração entre os praticantes do esporte. A competição terá início na sexta-feira (27), a partir das 18 horas, sábado (28), de 08h às 22h, e domingo (29), das 08h às 18h.
O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Sérgio F. de Azevedo, falou do cenário esportivo de Aracruz. “O município vem realizando vários eventos de modalidades esportivas de competitividade, isso mostra a importância de diversificarmos para todo o tipo de atleta e público”.
Adepta do esporte, a secretária de Gestão Estratégica, Jeesala Coutinho, fez o convite ao público para prestigiar a competição. “Quero convidar todos os munícipes a irem ao BT Park para acompanhar a competição de Beach Tennis, a secretaria de Esporte está com todo apoio à modalidade, é um esporte que está em alta e se tornou um hobby para mim”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana
- Aracruz moderniza e fortalece a rede socioassistencial com novo Sistema de Gestão do SUAS
- Aracruz convida lideranças das comunidades tradicionais para participar de oficina sobre planejamento sustentável
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 76ª Chamada
- Brucelose: Secretaria de Agricultura orienta produtores rurais a vacinar bezerras de 3 a 8 meses
- Prefeitura de Aracruz se reúne com representantes de Ibiraçu, João Neiva e comunidade para deliberar pavimentação rural de Santa Maria