Aracruz + Cidadania reuniu moradores da Barra do Riacho e região no último sábado (23)

O sábado foi marcado por muita diversão, alegria e serviços prestados para a comunidade de Barra do Riacho e região com o Aracruz + Cidadania. Atendimentos foram ofertados à população que tiveram acesso ao CadÚnico, emissão de 1ª e 2ª via de identidade, testes rápidos, vacinação, verificação de pressão e glicemia, cuidados com a beleza (unha e sobrancelha), zumba, pintura de rostos e recreação para as crianças com a Tenda Ambiental Itinerante de Aracruz (TAIA) e atividades educacionais.
A ação aconteceu na Escola Zénilia Varzem Ribeiro e reuniu centenas de pessoas até as 12h. O prefeito Dr. Coutinho, vereadores da região e secretários municipais participaram da ação. “Uma das maneiras de transformar Aracruz em uma cidade cada vez mais justa e cidadã é aproximar os serviços públicos de seus cidadãos. É facilitar a vida das pessoas para que elas tenham mais dignidade” destacou o prefeito.
De acordo com o secretário de Governo, Paulo Neres, essa ação tem o objetivo de ampliar a cidadania, por meio da realização de serviços pelas secretarias municipais e associações parceiras em diferentes bairros e comunidades do município. “Esse projeto visa atender as demandas da população aracruzense com os mais variados tipos de serviços. É uma determinação do nosso prefeito Dr. Coutinho para que cada vez mais possamos realizar essas atividades que proporcionam momentos de construção social nas comunidades”. Em breve outras comunidades de Aracruz receberão o projeto Aracruz + Cidadania, que vem percorrendo várias comunidades da cidade.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)
- Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE): Aracruz participa da Formação Caminhos Compartilhantes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 6ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Formação sobre Laboratórios de Matemática promove inovação nas escolas da Rede Municipal de Aracruz
- Clique aqui e confira agora mesmo!