Abertura dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (JOEMA) será na segunda-feira (20)
É uma competição, mas, sobretudo, é uma grande celebração de amizade, dedicação, trabalho em equipe e respeito. A 24ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Aracruz (JOEMA) começa nesta segunda-feira, dia 20, com a cerimônia de abertura, a partir das 19h, na Praça da Paz.
Este ano, 20 escolas entre municipais, estaduais, particulares e IFES vão disputar as modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal, atletismo, xadrez e com uma novidade: o vôlei de praia.
Os jogos acontecem nas quadras das escolas Placidino Passos, Maria Luiza Devens, Paulo Freire e Luiza Silvina. Durante os jogos só terão acesso os alunos que estiverem disputando, não será aberto ao público.
“O esporte transforma vidas. O JOEMA significa a socialização, o desenvolvimento do espírito de liderança e o respeito entre os nossos estudantes. Teremos pela frente dias de muita disputa saudável, muita entrega e o protagonismo dos nossos alunos, além da integração entre as nossas escolas”, destacou a secretária de Educação, Jenilza Spinassé.
“É um grande orgulho promover mais uma edição do JOEMA. Os nossos estudantes são o motivo dos jogos. É uma oportunidade para nossas crianças e adolescentes, além da competição, agregarem valores como responsabilidade, cidadania, civismo e respeito”, destaca o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz
- Reunião entre representantes do Busca Ativa Escolar, Cras, Creas e Conselho Tutelar estreita laços no atendimento a estudantes infrequentes ou fora da escola
- Divulgado editais dos cursos de extensão de Pilotagem de Drones (Ufes/Unac) e de Gestão Contábil e Financeira de Organizacional do Terceiro Setor (Ufes)
- Saúde ganha micro-ônibus e fortalece transporte sanitário de pacientes
- Chamamento Público: Edital nº 029/2025 - "Mestra Aumerinda Pinto Joaquim"
- 5ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Junho Vermelho: Prefeitura promove palestra sobre a doação de sangue
- Governo do Estado e Prefeitura de Aracruz inauguram a Barragem do Piraquê-Açu
- Feirinha de Aracruz está de volta e ganha novo endereço
- Desenvolvimento Social publica Edital do Programa Compra Direta de Alimentos