Atendimentos eletivos de especialidades que estavam agendados no CEMA estão temporariamente suspensos
Publicado em: 26 de março de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), informa que devido ao cenário epidemiológico e as novas medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia adotados pelo Governo Estadual, ficam temporariamente suspensos os atendimentos eletivos de especialidades que estavam agendados no Centro de Especialidades Médicas de Aracruz (CEMA), a partir da próxima segunda-feira (29/03).
A previsão inicial é de que os atendimentos sejam normalizados a partir segunda-feira (05/04), porém, caso haja necessidade de prolongamento das restrições, a suspensão será mantida. Todas essas consultas serão reagendadas assim que a situação for normalizada.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)
- 4ª edição da festa do bairro Segatto acontece neste final de semana