Prefeitura de Aracruz participa do 1º Encontro de Formação do programa “Suzano em Educação”

A prefeitura de Aracruz, por meio de sua equipe interdisciplinar das secretarias de Educação (Semed) e saúde (Semsa), participou na manhã desta segunda-feira (23/03), de forma remota, do 1º Encontro de Formação do programa “Suzano em Educação”. Representando a Suzano, estiveram presentes o Consultor e Formador Gabriel Limaverde, além da analista de sustentabilidade Delzelim Sarmengue.
Este programa em parceria entre as instituições visa garantir a formação dos gestores escolares, equipe técnica da secretaria de educação, além da formação dos professores, que foi contemplada neste ano de 2021. A formação, que também acontecerá de forma virtual, ainda terá foco na mobilização social, e sua estruturação de planejamento será enviada à Semed pela Suzano, com as atividades se iniciando no mês de abril.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil