COMUNICADO: novo horário de atendimento setor da Carteira de Identidade durante o mês de março
Publicado em: 23 de fevereiro de 2021
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) da Prefeitura de Aracruz informa que durante o mês de março, o setor de identidade funcionará com atendimento à população no horário de 12h às 17h. Iniciando o mês de abril, o atendimento retorna ao horário normal.
O setor da Carteira de Identidade fica localizado na 13ª delegacia regional da Polícia Civil, próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Ampliação do Parque do Aricanga garante mais área protegida e preservação dos ecossistemas locais
- Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz se consolida pelo trabalho robusto e eficaz de controle social
- Procon de Aracruz participa do evento “Compra Segura” promovido pelo Procon Estadual
- Desenvolvimento Social: 44ª Chamada do Processo Seletivo n.º 001/2023
- 3ª Plenária do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies) destaca as escolas em tempo integral e a importância dos conselhos municipais
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares