Prefeitura inicia limpeza em valão da cidade
Para oferecer mais qualidade para os cidadãos que moram próximo aos valões a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) começou a limpeza nos valões. Ao todo serão limpos aproximadamente 4 quilômetros de valão contemplando os bairros Planalto, Guaxindiba, Vera Testa, Vila Nova, Jardins, Moroba e Morobazinho.
Marcilene Neto Domingos, moradora do Planalto disse que o mato e a sujeira no valão estavam provocando transtornos para os moradores do local. “Entrava rato e escorpião na minha casa. Estava com medo de chover e o valão encher. Esse serviço vai trazer muitas melhorias para o bairro. Estávamos precisando muito disso. Saber que o valão já está sendo limpo me deixa mais tranquila”.
“Estamos cuidando do nosso município e limpar o valão faz parte desse cuidado. A medida evita problemas com animais e mau cheiro para os moradores das proximidades. Estamos fazendo a nossa parte de limpeza e prevenção, mas é essencial que a população faça a sua parte e não coloque lixo nas ruas e respeite os horários e dias da coleta seletiva e coleta do lixo comum”, ressaltou o secretário Almir Vianna.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Árvores que estavam danificando prédios escolares são substituídas por espécies diferentes
- Aldeia de Caieiras Velha realiza o Campeonato Indígena de Futebol de Areia neste final de semana
- Nova secretaria marca um passo estratégico e necessário na evolução da gestão urbana da cidade
- Veículos abandonados são recolhidos das ruas em ação conjunta de zeladoria urbana
- Ritmo e Movimento: Prefeitura oferece aulas gratuitas de Too Dance na Praça da Paz
- Esporte realiza Festival Solidário de Basquete neste sábado (10) na Praça da Paz
- Inovação e inclusão: kits do Lego Braille Bricks chegam em Aracruz para atender estudantes com baixa visão e cegueira
- Enxertia de Cacau é tema de curso oferecido pela Secretaria Municipal de Agricultura
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 69ª Chamada
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil