Praça da Paz passa por manutenção e está aberta ao público
Os usuários da Praça Heraldo Barbosa Musso, mais conhecida como Praça da Paz já podem comemorar. Depois de meses fechada, em função da pandemia da Covid-19, os espaços esportivos estão abertos ao público, mas com restrições seguindo o Decreto Municipal n.º 37.740, de 16/03/2020 que recomenda o distanciamento social, uso de máscaras e uso de álcool.
O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, João Hilton (Coquí) explicou que as secretarias de Obras e Infraestrutura (Semob) e Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) já realizaram os serviços de manutenção no local. “As secretarias fizeram a limpeza e lavagem do local preparando para receber a pintura que já está sendo orçada para realização dos serviços”.
Coquí destacou ainda, que já foram realizados os serviços de recuperação das vias, nos locais onde haviam buracos e que a iluminação da praça já foi feita, oferecendo mais segurança a população. A praça está aberta das 5h às 23h e conta com vigia patrimonial e patrulha da Segurança Municipal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon de Aracruz participa do evento “Compra Segura” promovido pelo Procon Estadual
- Desenvolvimento Social: 44ª Chamada do Processo Seletivo n.º 001/2023
- 3ª Plenária do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies) destaca as escolas em tempo integral e a importância dos conselhos municipais
- Novembro azul: prefeitura intensifica ações de prevenção ao câncer de próstata em Aracruz
- Limpeza urbana é intensificada pela Secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’