Secretarias, órgãos e autarquias municipais voltam a se reunir
Na manhã de hoje ocorreu a segunda reunião dos gestores municipais. Coordenada pelo consultor Marcos Bragatto o encontro contou com todos os secretários municipais, procurador, controlador-geral e diretores de autarquias e tratou de questões orçamentárias, estratégicas, organizacionais e políticas da nova gestão municipal.
Após a abertura conduzida por Marcos, falaram sobre estratégias e ações a secretária de governo, Andréa Musso, o controlador-geral, Luiz Fernando, o secretário de comunicação, Wagner Baraldi, o secretário de planejamento, Giuseppe Coutinho e o secretário de desenvolvimento econômico, José Eduardo Azevedo, que ao encerrar sua exposição propôs a continuidade dessas reuniões em função do resultado positivo alcançado.
Marcos Bragatto encerrou o encontro, que durou pouco mais de três horas, fazendo uma exposição sobre o orçamento municipal, as estratégias de captação e destinação de recursos e apresentando um detalhado levantamento estatístico sobre o cenário econômico e social de Aracruz.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
- Reality Show ‘Escola de Sabores’ começa a ser exibido neste sábado (20)
- Atenção Motoristas: mão dupla na Rua Leopoldo Rangel
- Feira de Negócios “Aracruz – Um Natal de Oportunidades movimenta a Praça da Paz
- Qualificar ES forma novos profissionais e amplia oportunidades de emprego em Aracruz
- Caravana Iluminada de Natal Grupo Coroa leva magia, alegria e solidariedade a Aracruz