Prefeitura faz chamada pública para agendamento de vagas na Educação Infantil

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convoca para o Cadastramento de Solicitação de Vaga na Educação Infantil (06 meses a 05 anos a completar até 31/03/2021) no município de Aracruz/ES para o ano de 2021.
Em razão da situação de pandemia da Covid-19 e o atendimento administrativo parcial das escolas, muitos familiares não solicitaram vaga nas unidades de Educação Infantil. Mediante a proximidade do ano letivo de 2021, faz-se necessária a Chamada Pública. O pai ou responsável deve procurar a escola mais próxima de sua residência para cadastrar a solicitação de vaga, no horário de 07h às 11h ou 13h às 17h, munido da cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento; comprovante de residência ou contrato de aluguel e documento pessoal (com foto) do responsável legal.
Para melhor organização das escolas, o atendimento aos interessados se dará de acordo com o seguinte cronograma:
GRUPO | DATA |
Grupo III, Grupo IV e Grupo V (para crianças que completarem 3 anos, 4 anos e 05 anos, respectivamente, até 31/03) |
04/11/2020 |
Grupo II (para crianças que completarem 2 anos até 31/03) | 05/11/2020 |
Grupo I (para crianças que completarem 6 meses até 31/03) | 06/11/2020 |
Mais informações através do telefone (27) 3270-7355 (Setor de Cadastro Escolar).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial