Neste fim de semana tem exposição de orquídeas em Guaraná

Neste sábado e domingo, dia 11 e 12 de setembro, um dos mais belos símbolos do nosso Estado vai dar o ar de sua graça em Aracruz. É a 7ª Exposição de Orquídeas, no distrito de Guaraná. O evento é realizado anualmente pelo Núcleo Orquidófilo de Aracruz, com o apoio da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer.
A exposição vai ser montada na sede da Associação de Moradores de Guaraná. Serão mais de 500 exemplares expostos, trazidos por orquidófilos de Aracruz e de outros municípios do Estado. Algumas plantas estarão a venda, mas a entrada no evento, para quem deseja apreciar a beleza das orquídeas, é gratuita.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Tâmara Freire – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / tcardoso@pma.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Agenda de eventos: Programação promete agitar o final de semana em Aracruz
- Qualificar ES: formatura dos cursos presenciais acontece quinta-feira (18)
- Residencial Barra do Riacho: beneficiários são convocados para assinatura de novos contratos
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município