Prefeito se reúne com o Governo do Estado para discutir a matriz de risco e a eficácia do decreto praticado para Municípios do interior
Na manhã desta sexta-feira (17/07) o prefeito de Aracruz Jones Cavaglieri se reuniu por webconerência com o Governo do Estado e CDL de Aracruz para discutir os dados estatísticos do município para a classificação na nova matriz de risco do Estado. O secretário de Estado de Saúde junto ao Coronel Cerqueira se colocaram à disposição da prefeitura para analisar os dados apresentados e calcular a nova classificação do município. Os dados serão enviados hoje (17) para o Governo do Estado, ao final da atualização do boletim, e uma nova reunião já ficou agendada para amanhã (18) às 10h. Esses dados e a nova matriz de risco são ferramentas essenciais para a elaboração do decreto municipal que tem como base as diretrizes do Governo do do Espírito Santo.
Participaram da reunião com prefeito, o secretário de Estado de Saúde, Nésio Fernandes; o subsecretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin; Coronel Cerqueira do CBMES (representante do CCC); a representante do Ministério Público, Dr. Mariana; representantes da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL); os secretários municipais de Saúde (Semsa), Clenir Avanza, Obras e Infraestrutura (Semob), João Paulo Calixto e de Comunicação (Secom), Alcione Pinheiro e o Procurador-Geral, Wagner Carmo.

Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Limpeza urbana é intensificada pela secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz