Aprovados em Concurso Público da Saúde são convocados pela Prefeitura de Aracruz
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) está convocando os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público n.º 006/2019 para atuação na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Aracruz. Estes 62 profissionais deverão agendar a data da entrega dos documentos e da perícia médica, de acordo com o que consta no edital. Eles substituirão os servidores que tiveram seus contratos encerrados.
Os candidatos convocados nesse edital deverão ligar para (027) 3270-7000/ ramal: 7036 e realizar o agendamento. O agendamento será feito no período de 06 a 10 de julho de 2020, por meio de telefone, no horário das 12h às 17h30. Somente serão atendidos candidatos com agendamento prévio. O local de comparecimento na data marcada é na sede da Prefeitura de Aracruz. A medida de agendamento por telefone segue as determinações dos decretos municipais e tem por objetivo evitar aglomerações desnecessárias diante da pandemia do Covid-19.
Foram convocados nove agentes administrativos de saúde – nível I, 16 enfermeiros - nível I; 15 farmacêuticos – nível I, dois médicos clínico geral – nível I e 20 técnicos de enfermagem nível I.
Dúvidas entrar em contato através do e-mail semad.admissao@aracruz.es.gov.br.
CLIQUE AQUI e confira na íntegra o edital de convocação n.º 006/2020.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Limpeza urbana é intensificada pela secretaria de Serviços Urbanos
- Prefeitura de Aracruz participa do curso Projeto Praia sem Óleo
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
- Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
- Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
- Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
- Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
- Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz