Prefeitura de Aracruz lança edital de seleção de Professor Municipal para coordenar ações do PAES

A Prefeitura de Aracruz, por meio da secretaria de educação (Semed), torna pública a seleção de profissionais com o objetivo de compor o banco de bolsistas para atuar como professor municipal coordenador das ações do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) no município. Para participar a pessoa deve fazer parte do quadro funcional efetivo ou estável do município, estar em exercício e com formação completa em Licenciatura (professor ou pedagogo), além de ser lotado na Semed e cumprir 40 (quarenta) horas semanais.
As inscrições para participar deste processo de seleção estarão abertas no período de 06 à 10/07/2020, das 12h às 17h30, e deverão ser realizadas diretamente na recepção da Semed. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar os envelopes lacrados contendo:
a) Formulário de inscrição (modelo constante no ANEXO II, deste Edital);
b) Cópia do RG e CPF;
c) Títulos de nível superior (graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado);
d) Currículo;
e) Plano de Ação (modelo constante no ANEXO III, deste Edital); Na capa do envelope devem constar as informaçõesdo candidato (modelo constante no Anexo I, deste Edital).
Para maiores informações CLIQUE AQUI e acesse o edital na íntegra.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Programa Saúde na Escola: crianças do Cmei Donatila Coutinho participam de conversa sobre prevenção da violência e exploração sexual infantil
- ARSP oficializa reajuste tarifário do Saae Aracruz em nova resolução
- Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca visita o município do Sul para visita técnica de piscicultura
- Nova linha de transporte público beneficia moradores de Cachoeirinha do Riacho
- Chamamento Público: Secretaria de Desenvolvimento Social torna público o edital do Programa Compra Direta de Alimentos
- Programa Destino Futuro: startups e empresas inovadoras podem se inscrever até o dia 19 de maio
- Prefeitura realiza ações de conscientização Maio Amarelo
- Saúde realiza o Dia D da Vacinação contra a Gripe neste sábado (10)
- IPTU 2025: pagamento da Cota Única com 10% de desconto é até 12 de maio
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município