Serviços de manutenção no interior da Casa do Cidadão já estão finalizados
                    A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), finalizou recentemente os serviços de manutenção que estavam ocorrendo no interior da Casa do Cidadão. Desde o início do mês de março o local vinha passando por reparos em todo piso, manutenções no telhado e na rede elétrica que estava comprometida, além de receber nova pintura.
“Sempre nos preocupamos em ofertar aos nossos servidores e munícipes mais dignidade. Por isso fizemos essas manutenções, o que deixou nosso ambiente de trabalho mais agradável em um espaço humanizado”, disse o Secretário de Finanças, Zamir Gomes.


Mesmo diante dessa pandemia o cidadão ainda pode contar com os serviços ofertados, como emissões de certidão negativa de débitos municipais e consulta da autenticidade da certidão negativa de débitos municipais; da cota única do IPTU; do carnê do ISS Fixo; da taxa de publicidade; do carnê de parcelamento da dívida ativa; da nota fiscal eletrônica e da nota fiscal avulsa eletrônica; de taxas diversas para abertura de processo, de baixa de inscrição municipal e de sepultamento, dentre tantos outros.
Para quaisquer outras dúvidas, o cidadão pode ligar nos seguintes contatos.
TELEFONES
Cadastro Imobiliário/IPTU: 3270-7951 e 99794-4663
Mobiliário/Nota Fiscal Eletrônica: 3270-7952 e 99774-7023
Dívida Ativa: 3270-7955 e 99717-5113
Recebimento/Geoprocessamento: 3270-7950
Fiscalização de Rendas/ITBI: 3270-7956 
WHATSAPP
Cadastro Imobiliário/IPTU: 99794-4663
Dívida Ativa: 99717-5113
Mobiliário/Nota Fiscal Eletrônica: 99774-7023
E-MAIL
Cadastro Imobiliário/IPTU: iptu@aracruz.es.gov.br
Cadastro Mobiliário: cadastro.mobi@aracruz.es.gov.br
Nota Fiscal Eletrônica: atendimento.tributario@aracruz.es.gov.br
Dívida Ativa: d.ativa@aracruz.es.gov.br
Geoprocessamento: semfi.geo@aracruz.es.gov.br
Fiscalização de Rendas: fiscal.renda@aracruz.es.gov.br
ITBI: itbi@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde de Aracruz está entre as 30 melhores do país
 - Educação publica Resolução que regulamenta a Etapa de Consulta Pública para Diretores Escolares
 - Escolas da Rede Municipal de Ensino intensificam práticas de preservação do meio ambiente com o incentivo a hábitos alimentares saudáveis
 - Centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados com o projeto ‘Cine Vitória a Minas’
 - Atenção, pais e responsáveis! Rematrícula dos estudantes da Rede Municipal de Ensino se inicia nesta segunda-feira (3/11).
 - Teia Municipal tem início com mais de 20 apresentações na Praça Matriz de Aracruz
 - Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
 - Secretaria de Serviços Urbanos é campeã do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Aracruz
 - Alunos de Aracruz aprendem sobre preservação no projeto Escola no Manguezal
 - Centro de Convivência dos Idosos é modernizado com melhorias em acessibilidade e nova quadra poliesportiva coberta