Serviços de manutenção no interior da Casa do Cidadão já estão finalizados

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (Semob), finalizou recentemente os serviços de manutenção que estavam ocorrendo no interior da Casa do Cidadão. Desde o início do mês de março o local vinha passando por reparos em todo piso, manutenções no telhado e na rede elétrica que estava comprometida, além de receber nova pintura.
“Sempre nos preocupamos em ofertar aos nossos servidores e munícipes mais dignidade. Por isso fizemos essas manutenções, o que deixou nosso ambiente de trabalho mais agradável em um espaço humanizado”, disse o Secretário de Finanças, Zamir Gomes.
Mesmo diante dessa pandemia o cidadão ainda pode contar com os serviços ofertados, como emissões de certidão negativa de débitos municipais e consulta da autenticidade da certidão negativa de débitos municipais; da cota única do IPTU; do carnê do ISS Fixo; da taxa de publicidade; do carnê de parcelamento da dívida ativa; da nota fiscal eletrônica e da nota fiscal avulsa eletrônica; de taxas diversas para abertura de processo, de baixa de inscrição municipal e de sepultamento, dentre tantos outros.
Para quaisquer outras dúvidas, o cidadão pode ligar nos seguintes contatos.
TELEFONES
Cadastro Imobiliário/IPTU: 3270-7951 e 99794-4663
Mobiliário/Nota Fiscal Eletrônica: 3270-7952 e 99774-7023
Dívida Ativa: 3270-7955 e 99717-5113
Recebimento/Geoprocessamento: 3270-7950
Fiscalização de Rendas/ITBI: 3270-7956
WHATSAPP
Cadastro Imobiliário/IPTU: 99794-4663
Dívida Ativa: 99717-5113
Mobiliário/Nota Fiscal Eletrônica: 99774-7023
E-MAIL
Cadastro Imobiliário/IPTU: iptu@aracruz.es.gov.br
Cadastro Mobiliário: cadastro.mobi@aracruz.es.gov.br
Nota Fiscal Eletrônica: atendimento.tributario@aracruz.es.gov.br
Dívida Ativa: d.ativa@aracruz.es.gov.br
Geoprocessamento: semfi.geo@aracruz.es.gov.br
Fiscalização de Rendas: fiscal.renda@aracruz.es.gov.br
ITBI: itbi@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial