A praça do bairro São Marcos está pronta
A praça do bairro São Marcos teve as obras finalizadas no dia 19 de março e ontem teve a iluminação concluída. Já está pronta para utilização da comunidade, porém não pôde ser inaugurada devido ao momento de cuidado contra o coronavírus, que inclui evitar aglomerações.
Segundo a secretaria de Obras e Infraestrutura não há previsão de inauguração da praça, que conta com paisagismo, calçada cidadã, bancos e pergolado de madeira, além de uma área de socialização.
As obras da praça do bairro São Marcos tiveram início no dia 12 de setembro de 2019 e foi construída em uma área de 657 m². O empreendimento se deu a partir de um pedido de moradores locais, que sempre relatavam a falta de espaços para lazer no bairro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Praias, rios e montanhas: Aracruz é o único município do Espírito Santo contemplado com as ações do Projeto Douradinho em 2026
- Cmei Narizinho inova com o projeto “Copa do Mundo - Conhecendo Culturas e Fortalecendo a Integração entre Escola e Família"
- Formação fortalece práticas inclusivas dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Aracruz
- Saúde Mental: Município promove seminário para fortalecer políticas de cuidado e acolhimento
- 24ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 5ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA – Edital SEMED 002/2025
- Prazo para Alistamento Militar termina em 30 de junho
- 13ª Conferência Municipal de Saúde reúne sociedade e gestores para fortalecer o SUS em Aracruz
- Aracruz receberá quatro Totens de Segurança para ampliar monitoramento urbano
- 2ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026