Secretaria de Saúde de Aracruz realiza prestação de contas do segundo trimestre de 2010
A população de Aracruz está convidada para participar, na próxima quarta-feira (1º), da Audiência Pública, para prestação de contas referente às atividades desenvolvidas pela Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Aracruz. A prestação faz menção ao segundo trimestre de 2010 e o encontro será realizado, a partir das 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal. As informações serão apresentadas pela Gerência de Auditoria, Controle e Avaliação do município.
De acordo com o secretário de Saúde, Evilasio Oliveira Costa, "a participação popular nas decisões da área de sáude pública, historicamente no Brasil, tem sido de extrema importância para o fortalecimento do serviço público e para gerar um atendimento cada vez melhor para a população".
As audiências têm por objetivo mostrar onde os recursos são aplicados, as metas e indicadores alcançados, a oferta e a produção dos serviços da rede assistencial de Saúde de Aracruz. Além de informar à comunidade aracruzense sobre as ações da saúde municipal, a Audiência Pública também cumpre o artigo 12º da Lei Federal 8.689/93 e o artigo 9º do decreto 1651/95 que determina essa publicidade.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Valda Ravani – Tel.: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br, vravani@aracruz.es.gov.br
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025