Carnaval 2020: mais de quarenta bandas se apresentaram durante os cinco dias de folia no litoral de Aracruz
O Carnaval do litoral de Aracruz foi um sucesso e os foliões lotaram as praias nos cinco dias de festa. A programação contou com 53 apresentações nos palcos da Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz. Também teve bandas de marchinha animando o público nas demais praias do balneário.
“Recebemos um público de perfil variado, com destaque para os jovens, mas também muitas famílias, crianças e terceira idade, que se divertiram nos mais diversificados horários e atrações. Foi um Carnaval tranquilo, sem ocorrências graves e muita diversão”, comentou a secretária de Turismo e Cultura (Semtur), Flávia Cândida.
Carnaval no Mar Azul
Este ano a novidade foi a oficialização do carnaval no Mar Azul. Por lá, os foliões se divertiram ao som de várias bandas, no palco da beira mar, além das apresentações de marchinha. A programação no balneário teve início na sexta (21) e terminou na terça-feira (25).
Amanda Soares, que é de Colatina, trouxe a família para aproveitar os cinco dias de festa no Mar Azul. “Aqui é um lugar muito bom. De dia a gente pode relaxar na praia e de noite marcamos presença nos shows”, disse a foliã.
Foram ao todo 15 apresentações ao logo dos cinco dias de Carnaval, com destaque para os grupos da região, como o Trio Mar Azul e a banda Aramadzaia. “As bandas locais foram impecáveis, corresponderam a nossas expectativas e já estamos incentivando muitos a alcançarem um patamar melhor na carreira”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026