Câmeras de videomonitoramento flagram vândalos destruindo lixeiras e derrubando banheiros químicos em Barra do Sahy

A prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad), informa que na madrugada de domingo (9) para segunda-feira (10), por volta de 1h20, dois indivíduos foram identificados pelas câmeras de videomonitoramento da Central Integrada de Segurança Pública (CISP) praticando vandalismo em Barra do Sahy .
Eles derrubaram aproximadamente 17 lixeiras do tipo papeleiras de poste, com golpes de pontapés, o que foi captado pelas imagens, bem como derrubaram diversos banheiros químicos que foram colocados para atender os visitantes e turistas.
Com base nas imagens captadas foi possível identificar os autores. A Polícia Militar já está providenciado o boletim unificado (B.U) para que a Polícia Civil dê prosseguimento às investigações e chegue à autoria e responsabilidade civil e criminal dos dois envolvidos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros