Município discute transferências e registro de imóveis do bairro Pôr do Sol

Nesta terça-feira (04), a Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab) se reuniu com os cartórios para tratar das transferências e registros dos imóveis provenientes de projetos habitacionais instituídos pelo município de Aracruz, no caso, as unidades do bairro Pôr do Sol, mais conhecido como bairro dos Servidores.
“Durante a reunião tratamos, principalmente, sobre isenções de taxas e demais tributos, uma vez que o município busca simplificar os valores deste ato, que poderá de imediato beneficiar até 160 famílias”, explicou o secretário da Sehab, Luiz Fernando Meier.
Também de acordo com ele o trabalho faz parte do conjunto de ações inerentes a Regularização Fundiária que o municíoio tem desenvolvido. Estiveram presentes na reunião a chefe do cartório Celi Cabral o secretário de habitação Luiz Fernando Meier, o gerente de regularização fundiária Carlos Loureiro e o advogado da Sehab, Caio Júnior.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Procon Aracruz realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Plano Diretor Municipal: moradores têm novos encontros para sugerir melhorias para Aracruz
- Barra do Riacho recebe 11º Festival Cine.Ema com sessões de cinema e atrações culturais gratuitas
- Estudantes do Cmei Francisca Rocha Ribeiro dão show na culminância do projeto Comunidade de Leitores
- VNT 2025: 5ª e 6ª etapa foi marcada por muita adrenalina
- Seminário debate a Educação Especial na perspectiva inclusiva no Ministério Público do Espírito Santo
- Pós-Graduação em Eficiência Energética Industrial fomenta a otimização de custos e a sustentabilidade no setor fabril
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz
- Procon Municipal realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas e Cidadania
- Vagas para os cursos da Semana de Capacitação já foram preenchidas