Aracruzense leva título de Miss Mirim Beleza Negra do ES

No último domingo (26) a aracruzense Sophia Hellen Almeida, de 09 anos, foi coroada Miss Mirim Beleza Negra do Espírito Santo. O concurso recebeu participantes de outras cidades do Estado, na passarela do Palácio Sônia Cabral, no centro de Vitória. Já o certificado que consagra a pequena modelo como Miss Mirim foi entregue pelas mãos da Vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes.
A pequena modelo de Aracruz, que é aluna da Rede Municipal de Ensino, do quarto ano da EMEF Luiza Silvina, recebeu o título com certa naturalidade, de acordo com a mãe. A menina precisou participar de dois desfiles temáticos e seu desempenho foi suficiente para levar o primeiro lugar da categoria Mirim, no Concurso Miss e Mister Beleza Negra do ES.
“Sophia estava confiante e a vontade. Fiquei surpresa, a princípio, e inclusive tive receio de deixá-la participar, mas agora estamos felizes com o resultado”, contou a mãe da menina, Sirleia Almeida.
Também de acordo com a mãe, o título de Miss conquistado pela Sophia já começa a abrir novas portas. “Ela foi convidada para participar do Miss Ecologia, que acontecerá no mês de abril”, contou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais