Terceira rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer continua nesta quarta
Publicado em: 27 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer continua nesta quarta-feira (29), na Arena Esportiva de Verão, na Barra do Sahy. As partidas terão início a partir das 19h e continuam na quinta-feira (30). Quartas de finais acontecem no dia 01 de fevereiro.
O primeiro jogo é entre o Sport F7 e o time da aldeia Boa Esperaça. Depois, o PSR Soccer enfrenta o Meninos da Barra. Na noite de quarta-feira também tem Barra do Sahy e E.C Riacho. Fechando a terceira rodada do campeonato, o Aitg Caieiras encara o Bahuer de Coqueiral, na quinta-feira, a partir das 20h50.
Veja aqui a tabela completa com dias e horários de todos os jogos
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Futebol de Base: Aracruz dá o pontapé inicial no campeonato neste sábado (28)
- Aracruz é escolhida para sediar a 6ª edição TEIA Cultural, evento realizado pelo Ministério da Cultura
- “Um convite à transformação: cuidado do corpo e da mente” – Médico palestra a profissionais da educação
- Saúde promove ação sobre Hepatites Virais na Unidade Vila Rica neste sábado (28) com testagem e vacinação
- Feira Conexão Agro é aberta em Aracruz e reúne autoridades, empresas e produtores em ambiente de inovação
- Equipes escolares embarcam para Guarapari rumo à Fase Final dos Jogos Escolares do ES
- Programa Saúde na Escola (PSE) destaca a importância da vacinação e os perigos do uso de cigarros eletrônicos
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)