Terceira rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer continua nesta quarta
Publicado em: 27 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer continua nesta quarta-feira (29), na Arena Esportiva de Verão, na Barra do Sahy. As partidas terão início a partir das 19h e continuam na quinta-feira (30). Quartas de finais acontecem no dia 01 de fevereiro.
O primeiro jogo é entre o Sport F7 e o time da aldeia Boa Esperaça. Depois, o PSR Soccer enfrenta o Meninos da Barra. Na noite de quarta-feira também tem Barra do Sahy e E.C Riacho. Fechando a terceira rodada do campeonato, o Aitg Caieiras encara o Bahuer de Coqueiral, na quinta-feira, a partir das 20h50.
Veja aqui a tabela completa com dias e horários de todos os jogos
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais