Serviços de limpeza intensificados para diminuir transtornos em localidades afetadas pelas chuvas
Publicado em: 23 de janeiro de 2020
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: No bairro Santa Marta, máquinas fazem a retirada de terra para desobistruir ruas que ficaram alagadas

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans) está atuando desde a noite de ontem (22) nas localidades que foram afetadas pelas chuvas. Em Jacupemba, uma retroescavadeira está ajudando na limpeza das ruas, retirando resíduos e objetivos que ficaram espalhados.
Na Barra do Riacho a equipe de limpeza pública iniciou o trabalho de retirada de terra, lavagem das ruas e limpeza de bueiros, com objetivo de melhorar o escoamento da água. No bairro Santa Marta, máquinas estão realizando a desobstrução de valas e córregos. Nesta sexta-feira (24) os serviços preventivos vão continuar na comunidade, de acordo com a Setrans.
![]() |
![]() |
![]() |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Prefeitura de Aracruz assina decreto de Regularização fundiária do Centro Empresarial Guilherme Devens
- 2ª CONVOCAÇÃO - EDITAL 001/2025 -SEMSA
- 14ª Chamada Extraordinária do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 82ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 28ª Chamada
- Planejamento Coletivo: servidores da Emef José Marcos Rampinelli participam de palestra sobre Saúde no Trabalho
- Mobilidade Urbana intensifica a revitalização na sinalização viária do município
- Município implanta Polo de Educação Ambiental e Base de Apoio ao Turismo de Observação de Baleias
- Qualificação profissional fortalece a carreira dos servidores e contribui para o avanço da gestão pública
- Educação recebe representantes do Conselho de Alimentação Escolar de Aracruz (CAE) para reunião de acolhimento dos novos membros