Volta às aulas da Rede Municipal de Ensino será no dia 05 de fevereiro

As aulas do ano letivo de 2020 na Rede Municipal de Ensino terão início no dia 05 de fevereiro. Mais de 15 mil crianças e adolescentes retornarão as atividades nas 30 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef) e 25 Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei).
De acordo com a Secretaria de Educação (Semed), as escolas estão sendo preparadas para receberem os alunos e a expectativa é que seja um ano de muito trabalho. “Desejamos um ótimo ano letivo aos alunos da Rede Pública. Os últimos anos foram de muito trabalho, conquistamos uma boa pontuação no Ideb e esperamos ótimas novidades para esse ano. Tudo que a Secretaria de Educação de Aracruz puder fazer pela rede, ela vai fazer”, disse o prefeito Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais