Cerca de 25 mil pessoas passaram a virada de ano no litoral de Aracruz
A virada de ano no litoral de Aracruz foi um sucesso! De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultural (Semtur) da Prefeitura de Aracruz, cerca de 25 mil pessoas receberam 2020 no litoral de Aracruz. A festa de Réveillon contou com shows musicais e queima de fogos em dois balneários do distrito de Santa Cruz.
“Preparamos um réveillon para a família, com muita animação e tranquilidade. Recebemos em nosso litoral pessoas de vários municípios do Espírito Santo e até de outros estados. Foi uma festa bonita, sem ocorrências graves. A sensação é de dever cumprido”, declarou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Na Barra do Sahy a festa começou ao som do grupo EngeSamba, abrindo a última noite do ano. Depois foi a vez da banda Projeto X contagiar o público. Já o cantor Léo Lima comandou o show da virada, depois dos dez minutos de queima de fogos. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), cerca de 20 mil pessoas acompanharam a programação.
A família de Marta Oliveira veio de São Gabriel da Palha para celebrar a chegada de 2020 no litoral Aracruzense. “Estamos nos divertindo muito”, declarou.
Santa Cruz
Em Santa Cruz, a festa começou com show do grupo Cheiro Moreno. Mais tarde, à meia-noite, o aracruzense Leo Mai celebrou a chegada de 2020 cantando os melhores hits da estação. O público também acompanhou a virada de ano com seis minutos de fogos de artifício. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo balneário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Educação participa de Seminário sobre a construção de padrões de desempenho para o Ensino Fundamental
- VI Conferência Municipal debate políticas públicas para idosos de Aracruz
- Polo UAB informa que as inscrições para o curso de Licenciatura em Letras/Português (EaD) se encerram na próxima segunda-feira (30)
- Educação: 11ª Chamada Extraordinária Emergencial do Processo Seletivo Simplificado n.º 002/2024
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Educação divulga a 23ª Chamada
- Prefeitura convida para a I Oficina de Diagnóstico do Projeto Orla
- Aracruz recebe 11ª etapa da FET de Beach Tennis com mais de 200 duplas inscritas
- Turismo e Cultura: Feira dos Municípios começa no dia 03 de julho
- Chamamento Público para Camarote do Show da 26ª Expo Aracruz
- Futebol de Base está de volta: Aracruz estreia novo campeonato neste sábado (28)