Férias escolares na Rede Municipal começam nesta segunda-feira (23)
As férias escolares para os mais de 15 mil alunos da rede municipal de educação de Aracruz começam nesta segunda-feira (23). A previsão, de acordo com a Secretaria de Educação (Semed), é que as aulas recomecem no dia 04 de fevereiro de 2020 nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emef).
As secretarias das unidades escolares funcionarão em horários diferenciados. Portanto, antes de comparecer a alguma escola, é necessário entrar em contato previamente para verificar o horário de funcionamento. Clique aqui e confira a lista de telefone das Escolas da Rede Municipal de Aracruz.
“Desejamos um ótimo período de férias a todos os estudantes. Aproveitem para descansar e se divertirem no verão e, em breve, esperamos por vocês nas escolas públicas do nosso município”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais