Dia do Comerciário: inscrições abertas para palestra “Como vender mais utilizando a motivação, inovação e atitude”

Em comemoração ao dia do Comerciário, a prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sebrae, realizará na próxima quarta-feira (30), a partir das 19h, no auditório do Sesc, centro, a palesta “Como vender mais utilizando a motivação, inovação e atitude” .
As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo formulário eletrônico (CLIQUE AQUI), preenche-o e envie-o. A palestra será proferida pelo Relações Públicas William Caldas. Ele é vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro e atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax.
Esta homenagem aos comerciários, que são os colaboradores do comércio, vem como um incentivo aos profissionais de Aracruz que, no cotidiano atendem aos clientes, em um dos setores mais importantes da economia do município, que é o comércio. O evento também objetivará preparar o comércio para as vendas de fim de ano. Ainda haverá um coffee break, fala das autoridades e sorteios de brindes do comércios.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais