Encontro de Foodtruks anima noite na Praça da Paz
O encontro de Foodtruks movimentou a Praça da Paz, na noite da última quarta-feira (24/07). Grupos de amigos, famílias e casais foram até a praça e desfrutaram das variedades culinárias oferecidas pelos carros de comida, ao som dos cantores Dhione Morais e Rebeca Susan.
Graciete Poltronieri, 36 anos, aproveitou o momento para se reunir com irmãos, marido, filha, sobrinhos e cunhada. “Aqui é uma boa opção e acho que deve continuar, porque é um bom lugar para vir com a família”, disse.
Para o comerciante Amarildo Luiz de Oliveira, a Praça da Paz é um local ideal para estimular empreendedores que atuam no ramo. Há seis meses ele passou a trabalhar com foodtruck e sua aposta é o macarrão na chapa. “Esse evento é muito bom porque vai também movimentar essa praça”, comentou.
Já Fábio Caiser trabalha com foodtruk há dois anos e considera o encontro uma boa iniciativa da Prefeitura de Aracruz, principalmente por estimular o convívio familiar na praça e também o desenvolvimento de comerciantes da região. “Tem sido desafiador trabalhar com foodtruck, mas também uma experiência bacana. Este é um ramo que tem crescido e o evento é uma oportunidade para nós”, opinou.
Encontro poderá ser toda quarta
De acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos da Prefeitura de Aracruz a ideia é que o encontro de foodtruk ocorra toda quarta-feira, na Praça da Paz. A questão será dialogada com os comerciantes, que vão decidir se é válido ou não realizar o evento semanalmente. “Nós temos 11 foodtrucks que participaram desse projeto na Praça da Paz, dando o pontapé inicial nessa ação que eu considero muito importante para a sede do município. O local possui um espaço que comporta com facilidade essa ideia. Espero que a população possa desfrutar de mais essa opção”, destacou o secretário de transportes e serviços urbanos, Paulo Neres.
De acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, a Praça da Paz pode se tornar mais uma opção de entretenimento para a população. “A ação também visa estimular a ida dos moradores até a Praça não só para a prática de exercícios, mas fazendo dali um lugar de convivência para todos os cidadãos de Aracruz, adultos ou crianças”, disse o prefeito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada