Servidores da prefeitura de Aracruz participam de Seminário de Alinhamento de Lideranças
Servidores das Secretarias Municipais de Administração e Recursos Humanos (SEMAD), Comunicação (SECOM), Finanças (SEMFI), Obras e Infraestrutura (SEMBO), Turismo e Cultura (SEMTUR) e Procuradoria-Geral (PROGE) participaram de um Seminário de Alinhamento de Lideranças.
O evento aconteceu em Ibiraçu em dois momentos, sendo o primeiro com os Gerentes das referidas Secretarias Municipais, na última sexta-feira (17/05), e o segundo com os Procuradores Municipais nesta sexta-feira (24/05). A ação faz parte de uma iniciativa do Governo Municipal que tem o propósito de promover entre seus servidores que atuam diretamente e/ou indiretamente com pessoas e processos, melhores influências, para assim ofertar ao cidadão políticas públicas municipais de qualidade.
O alinhamento é indispensável para que o profissional conquiste, com sua equipe, os melhores, mais efetivos e eficientes resultados com clareza e liderança. Durante todo o Seminário foram aplicadas teorias e dinâmicas entres os participantes que se interagiram com o objetivo de descobrirem o talento de cada um, e a melhor forma de se relacionarem.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município