Encontro com a comunidade de Vila Rica destaca ações realizadas pela Prefeitura de Aracruz
Na última quinta-feira (16), a Prefeitura de Aracruz promoveu um encontro com a comunidade do bairro Vila Rica para uma apresentação das demandas da PMA para os próximos meses e também o que já tem sido feito no município. O evento contou com a presença de alguns secretários e do prefeito Jones Cavaglieri
O prefeito fez a abertura do evento falando um pouco de todo o trabalho que está sendo feito pelo município. “Estamos focados em trazer coisas boas para Aracruz. Obras estão sendo entregues em diversos locais do município, e mais várias estão por vir, não tenham dúvidas disso. Sempre digo que meu governo é pensando no povo, e é isso que estamos fazendo”, destacou Jones.
Logo depois foi a vez do secretário de obras e infraestrutura (SEMOB), João Paulo Calixto, fazer uma apresentação para os presentes, falando um pouco das obras do município, as que foram entregues, as que estão sendo feitas e as que ainda estão por vir. “O Prefeito nos mostrou, desde o começo, um projeto de governo que era possível de se fazer, e aqui estamos nós. Estamos cumprindo etapas importantes dentro desse plano de ações que foi traçado pelo prefeito”, disse o secretário.
Finalizando, foi a vez do secretário de desenvolvimento (SEMDE), Guerino Balestrassi, pontuar algumas ações feitas pela pasta, e destacou que o município possui uma economia diversificada, e que isso é uma característica positiva que poucos municípios possuem no Espírito Santo.
“Confesso que quando cheguei em Aracruz fiquei impressionado com a quantidade de coisas boas que tinham por aqui. Dessa forma nós estamos fazendo um trabalho na área de desenvolvimento do município. O nosso papel é falar sobre uma questão que preocupa todos nós que é a geração de empregos e geração de renda. Ninguém quer ser coitadinho, as pessoas querem ter seu próprio sustento, querem crescer, se desenvolver. Esse é o trabalho que temos que fazer, criando essa perspectiva para o cidadão”, frisou Guerino
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim