Terceira Assembleia Popular de 2019 acontece na próxima quinta-feira (09) no CCI

A Prefeitura de Aracruz informa que na próxima quinta-feira (09), acontece a terceira Assembleia Popular de 2019, no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento é aberto às comunidades e suas lideranças e contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri e secretários municipais. Os participantes podem escrever suas perguntas para esclarecer dúvidas quanto às ações do Governo Municipal. Ao todo serão sorteadas oito perguntas para que as reivindicações dos moradores possam ser atendidas.
As reuniões com a comunidade têm o objetivo de oferecer maior transparência às ações do governo e, consequentemente, promover um senso político crítico. A Assembleia Popular acontece bimestralmente e visa ainda o amadurecimento da comunidade que, ao comparecer às reuniões, exercita a cidadania.
A quarta reunião das seis que acontecem durante todo o ano está marcada para o dia 11/07, a quinta no dia 12/09 e a última no dia 14/11. Todas serão realizadas no CCI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos