Terceira Assembleia Popular de 2019 acontece na próxima quinta-feira (09) no CCI
A Prefeitura de Aracruz informa que na próxima quinta-feira (09), acontece a terceira Assembleia Popular de 2019, no Centro de Convivência do Idoso (CCI). O evento é aberto às comunidades e suas lideranças e contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri e secretários municipais. Os participantes podem escrever suas perguntas para esclarecer dúvidas quanto às ações do Governo Municipal. Ao todo serão sorteadas oito perguntas para que as reivindicações dos moradores possam ser atendidas.
As reuniões com a comunidade têm o objetivo de oferecer maior transparência às ações do governo e, consequentemente, promover um senso político crítico. A Assembleia Popular acontece bimestralmente e visa ainda o amadurecimento da comunidade que, ao comparecer às reuniões, exercita a cidadania.
A quarta reunião das seis que acontecem durante todo o ano está marcada para o dia 11/07, a quinta no dia 12/09 e a última no dia 14/11. Todas serão realizadas no CCI.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim