Prefeitura assina ordem de serviço para início dos serviços de conservação e manutenção de vias públicas
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMOB), assinou nesta quinta-feira no gabinete do prefeito, a Ordem de Serviço que autoriza que a empresa PRG Construtora e Incorporadora LTDA EPP inicie os Serviços Continuados de Conservação e Manutenção Rotineira de Vias Públicas Urbanas em Aracruz.
Estiveram presentes na reunião o prefeito Jones Cavaglieri, o secretário da pasta João Paulo Calixto, o representante da empresa, Gustavo Feitosa Sperandio e servidores da secretaria de obras. O investimento para a realização do trabalho é de R$ 3.679.140,50 (Três milhões seiscentos e setenta e nove mil, cento e quarenta reais e cinqüenta centavos), e vai ter um prazo de execução de doze meses para ser concluído.
O prefeito Jones Cavaglieri destacou a assinatura de mais uma ordem de serviço que visa melhorar o município em prol da população de Aracruz. “São projetos como que nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo. O povo quer se sentir seguro nas ruas, e essa com certeza é uma ação que tem esse objetivo, trazer mais segurança. Digo sempre para os empreendedores que querem empreender por aqui que vamos sempre querer um trabalho de qualidade para entregar para a população o melhor possível”, disse o prefeito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde convoca candidatos classificados do Processo Seletivo Interno n.º 001/2025
- Prefeitura apresenta obras de infraestrutura e melhorias para o bairro São José
- Semam torna público edital para eleição do COMDEMA
- 120 estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da aula inaugural dos programas Rumo ao Sucesso e Partiu IF
- Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias receberão tablets para modernizar atendimentos
- Prefeitura e Estado autorizam construção da nova UBS de Guaraná com investimento de R$ 4,2 milhões
- Prefeitura de Aracruz abre concurso público com vagas em diferentes níveis
- Sinal verde para as obras de infraestrutura no bairro Cruzeiro, em Santa Cruz
- Teatro Sacro: "Jesus – O Nazareno" acontece no dia 3 de abril
- Educação inicia segundo ciclo de formação do Programa Líder em Mim