Vida no Mangue: tiradores de caranguejo com documentações pendentes têm até sexta para regularizar situação

Catadores de caranguejo do município de Aracruz que se cadastraram no projeto Vida no Mangue e estão com documentação pendente têm até a próxima sexta-feira, 26 de abril, para regularizarem a situação. Os documentos deverão ser entregues na Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Prefeitura de Aracruz, das 12 às 18h.
As inscrições para o Projeto Vida no Mangue foram encerradas na última terça-feira (23). De acordo com a SEMAM, 53 catadores de caranguejo realizaram o cadastro, que agora será avaliado por uma comissão técnica.
Vida no Mangue
O projeto Vida no Mangue é desenvolvido pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM). O programa auxilia trabalhadores e trabalhadoras do manguezal com cestas básicas durante períodos de reprodução e acasalamento do caranguejo Uçá.
Mais informações:
Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM: (27) 3270-7067
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Primeiro dia foi marcado por grupo aracruzense na Feira dos Municípios
- Secretaria de Educação comemora nova lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
- Emef Placidino Passos celebra o lançamento do livro "Deixa Que Eu Conto"
- Semana termina com mais de 200 estudantes da Rede Municipal de Ensino certificados pelo Proerd
- Expo Aracruz: prorrogação de prazo para credenciamento de interessados em exposição e patrocínio
- Começa neste fim de semana o Campeonato Municipal Série B de Aracruz 2025
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” fortalece os laços entre escola e família
- CAPSi transforma cuidado em festa no Arraiá mais acolhedor do ano
- Profissionais de Unidades Socioassistenciais Participam de Ação de Apoio Técnico ao Trabalho Social com Famílias
- Ação integrada alerta para os riscos da imprudência no trânsito