Prefeitura de Aracruz faz visita a Boa Esperança para conhecer projeto de Regularização Fundiária do município

A Prefeitura de Aracruz por meio da Secretarias de Habitação e Defesa Civil (SEHAB), Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e Patrimônio, estiveram na última terça-feira (23) em Boa Esperança fazendo uma visita técnica para conhecer o programa de regularização fundiária do município “Cidade Legal”. O projeto está em fase final e é considerado referência no estado.
Os servidores foram recebidos pelo prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, o vice Valdir Ramos e o gerente de regularização fundiária do município. Estiveram presentes na visita o secretário de Habitação e Defesa Civil, Luiz Fernando Méier, a subsecretária de planejamento, Francine Lima e servidores das devidas pastas.
De acordo com o secretário de habitação e defesa civil, Luiz Fernando Méier, o município de boa esperança contratou um projeto da Universidade Federal de Viçosa sobre regularização fundiária que está dando muito certo e que está sendo referência no estado. Ele ainda destacou que o município se colocou a disposição para ajudar no projeto que está sendo criado em Aracruz.
“Pelo sucesso do projeto, viemos visitar o município para ver de fato o trabalho na prática e como ele é feito e qual a eficácia desse projeto. Com essa visita, os nossos técnicos poderão ter mais segurança nas ações da regularização fundiária. Além disso, serve para que a gente possa dar mais celeridade no projeto de implantação da regularização de Aracruz”, disse o secretário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Assinatura do decreto de aprovação da Regularização Fundiária do Centro Empresarial acontece nesta quarta-feira (20)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: Educação divulga a 27ª Chamada
- Informativo edital 004/2024 - Aldir Blanc
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Educação divulga a 75ª Chamada
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a julho
- Sapion Summit: Aracruz participa do maior evento de educação do Espírito Santo
- “Festa Cultural: Sabores da Roça” reúne famílias no Cmei Francisca Rocha Ribeiro
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formação sobre as Diretrizes Curriculares para Educação das Relações Étnico-Raciais
- “Como todos podem aprender?” Especialista em educação, diversidade e inclusão social palestra a profissionais da Rede Municipal de Ensino