Procuradoria-Geral realiza reunião de planejamento

O corpo de procuradores do município de Aracruz se reuniu nesta última semana, no Polo UAB, para discutir ações de planejamento no que tange sua estrutura organizacional e atividades jurídicas que se dividem em: Procuradoria administrativa; de licitações e contratos; trabalhista; da fazenda municipal, do patrimônio imobiliário, desenvolvimento econômico, meio ambiente e urbanismo e autárquica.
A reunião foi ministrada pelo Procurador-Geral, Dr. Wagner Carmo, que fez uma explanação das atuais condições estruturais, tanto física quanto pessoal. “Necessitamos de uma reforma e adequação do ambiente de trabalho para melhor atender não somente nossos procuradores, mas a todos servidores e munícipes”, comenta Wagner.
Também foi apresentado um levantamento para identificar as atribuições das chefias setoriais “Fiscal/Tributária”, “Trabalhista/Administrativa”, “Patrimonial” e de “Licitações”, com a formação de um grupo de gestão reduzido, que compreenderia a Procuradoria-Geral, a Subprocuradoria de assuntos administrativos e jurídicos, além dessas chefias setoriais. A ideia é que esse grupo possa propor ações e descobrir eventuais problemas e soluções para o desenvolvimento da carreira desses profissionais.
“Vejo com bons olhos a formação desse grupo, que é uma novidade, ter um olhar direcionado de fora para dentro da procuradoria. Essa reestruturação contribui de forma decisiva para que as carreiras de cada um se fortaleça, fazendo da procuradoria de Aracruz uma instituição cada vez mais sólida. Essa reunião com todos os procuradores foi um planejamento inicial e um momento reflexivo”, ressalta Dr. Dolivar Gonçalves Júnior, Subprocurador de Assuntos Jurídicos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada