Prefeitura apresenta Plano Local de Habitação de Interesse Social de Aracruz na próxima terça-feira (26)

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Habitação e Defesa Civil, realiza na próxima terça-feira (26), o Seminário de Apresentação do Plano Local de Habitação de Interesse Social de Aracruz - PLHIS. O evento vai acontecer no Auditório do Conselho Popular de Aracruz - CONSPAR, no Bairro Jequitibá, a partir das 18h30
De acordo com o secretário de Habitação e Defesa Civil Luiz Fernando Meier, o PLHIS tem como objetivo o planejamento de ações para o enfrentamento das necessidades habitacionais existentes no Município, instrumento utilizado pelo Sistema Nacional de habitação.
"O plano tem por escopo auxiliar na criação de políticas habitacionais e minimização dos conflitos sociais; garantia do direito à habitação; regularização fundiária dos assentamentos precários, urbanização e desenvolvimento de programas de engenharia social nas regiões ocupadas, considerando o perfil do déficit habitacional e a demanda futura de moradia no Município de Aracruz. Convidamos a todos para participarem desse importante evento", disse.
CLIQUE AQUI e acesse o Diagnostico Preliminar da Etapa II do PLHIS
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"