Prefeito conhece o novo diretor industrial da Suzano em Aracruz
Na manhã desta quinta-feira o prefeito Jones Cavaglieri se reuniu com três representantes da Suzano Papel e Celulose com o objetivo de conhecer o novo diretor industrial norte da empresa, José Alexandre de Morais. O diretor industrial Paulo Ricardo Pereira e o gerente de relações institucionais Pedro Moraes ficaram por conta da apresentação.
O novo diretor, que já atua no mesmo cargo nas sedes em Imperatriz – Maranhão e Mucuri – Bahia e tem 35 anos de empresa, destacou que o principal o objetivo é manter e fortalecer a relação que a Suzano já possui com o município. “É um prazer muito grande estar em Aracruz e poder dar continuação a esse trabalho que está sendo feito”, disse.
O prefeito explicou que o papel das empresas no município é muito importante principalmente pela geração de empregos, mas também por atrair outras empresas de grande porte para Aracruz. “Temos que dar valor a mão de obra local, temos pessoas muito qualificadas e que podem preencher essas vagas” frisou o prefeito.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Dia da Família na Escola: pais e responsáveis participam da construção de painel coletivo no Cmei Criança Feliz
- Semsur realiza mutirão de limpeza em Barra do Riacho
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município