Máquina patrol está liberada para uso dos operadores após visita técnica
Na manhã desta quarta-feira (13) a Secretaria de Agricultura (Semag) recebeu a empresa responsável pela venda da máquina patrol para uma visita técnica que liberou o uso do equipamento após as devidas instruções de uso serem dadas aos operadores.
A máquina foi adiquirida por meio de um recurso extra orçamentário disponibilizado pelo Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento, direcionado à Secretaria de Agricultura do Estado do Espírito Santo e repassada para o município de Aracruz.
O Prefeito Jones Cavalieri destacou, ainda, que a conquista da máquina para o Município teve o apoio da Câmara Municipal, através do seu Presidente Paulo Flavio; com origem em uma Emenda Parlamentar Federal do Senador Magno Malta.
De acordo com o secretário de agricultura Renato Pereira Sobrinho, o município necessita de pelo menos quatro máquinas como essa. Além dessa que foi recebida, mais duas já estão em processo licitatório. “O recebimento de mais uma máquina representa avanço nas atividades, com um equipamento de ponta e de alta tecnologia”, disse o secretário.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mobilidade Urbana: aferição anual de taxímetros vai até 29 de outubro
- Aprende Brasil: estudantes da Educação Infantil (Grupo IV) são contemplados com materiais estruturados e sistematizados
- 26ª Expo Aracruz: Agropecuária movimenta negócios milionários e reforça posição estratégica do município no setor
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são homenageados em Sessão Solene
- Processo Seletivo Simplificado Semed 004/2023: Educação divulga a 81ª Chamada
- Prorrogado o prazo da Consulta Pública sobre Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos
- O papel do Plano Diretor Municipal no desenvolvimento da cidade
- Fazenda realiza gratuitamente o preenchimento da Declaração do ITR 2025
- “Era Digital: Inovação e Ensino em 3ª Dimensão” – Emef Álvaro Souza investe em metodologias tecnológicas no processo de ensino-aprendizagem
- Feira de Adoção da 26ª Expo Aracruz muda o destino de sete animais