UPA de Vila Rica também já conta com atendimento odontológico noturno
Publicado em: 01 de fevereiro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: O atedimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h
.jpg)
Desde essa última quinta-feira (31/01) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funciona no bairro Vila Rica está oferecendo ao cidadão aracruzense atendimento odontológico noturno. Ele funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h.
O atendimento odontológico é eletivo e de urgência, ou seja, serão atendidos demandas livres e de procedimentos básicos, além de restauração e emergenciais. Qualquer dúvida o cidadão deve ligar na Coordenadoria de Saúde Bucal da SEMSA pelo telefone 2370-7484.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Qualifica Aracruz abre inscrições para novos cursos gratuitos em parceria com o Qualificar ES
- Planejamento dá início ao ciclo do Orçamento Cidadão e já reuniu mais de 100 participantes nas primeiras audiências
- Pedagoga da Emef indígena Ybyrapytanga lança o livro “Kûatîarupema – Uma antologia Tupinikim”
- 2º Encontro Formativo do Ade Piraquê-Açú discute os avanços e desafios na implementação das estratégicas do arranjo focadas nos anos finais do ensino fundamental
- Meio Ambiente incentiva adoção responsável e cuidados com o bem-estar animal
- Cronograma de limpeza urbana se intensifica no município
- Inscrições abertas para a XII Conferência Municipal de Saúde
- Aracruz obtém Nota A+ em Capacidade de Pagamento do Tesouro Nacional e consolida posição de destaque em gestão fiscal
- Professores da Educação Especial participam de formação sobre inclusão, diversidade e sala de aula
- Assinado o decreto de Regularização Fundiária do Centro Empresarial "Guilherme Devens"