Eu Amo Aracruz: letreiro na Praça Monsenhor G. Schimitz espalha amor pelo município
Moradores e visitantes ganharam um presente único no centro do município. É o letreiro “Eu Amo Aracruz”, com intuito de ser mais um atrativo na região urbana, além de um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio de fotografias.
O monumento que possui um pouco mais de oito metros de extensão foi instalado na Praça Monsenhor Guilherme Schimitz na última sexta-feira, 18 de janeiro. A iniciativa é da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom).
“Uma fotografia junto ao letreiro, em meio a uma praça histórica no centro da cidade, é sem dúvidas uma boa recordação do nosso município tanto para quem está de passagem, quanto para quem já mora aqui”, comentou o secretário de comunicação, Luciano Forrechi.
Ainda de acordo com o secretário a ideia também tem como objetivo fortalecer a identidade aracruzense, além de ser um meio de difundir o amor pelo município. “Pensamos em instalar o letreiro em outros cantos de Aracruz, como no litoral, por exemplo, mas a praça central é um local que merece esse atrativo, principalmente porque alí centenas de pessoas passam diariamente”, disse.
Interação em redes sociais
Ao registrar um momento no letreiro “Eu Amo Aracruz” o cidadão poderá compartilhar nas redes sociais a fotografia junto a hashtags que compilam diversas informações e imagens do município. A intenção é interagir melhor com moradores e turistas, além de valorizar a cultura e turismo Aracruzense.
“É uma forma de promover nossa identidade por meio do Facebook e Instagram. Quem publicar fotografias ou outros materiais utilizando #Aracruzébommoraraqui #Aracruzébomcurtiraqui #Eu❤Aracruz #Aracruzverão2019 ou #AracruzES poderá ter seu momento compartilhado em nossas redes sociais”, explicou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Processo Seletivo: Saúde publica Edital para contratação via Consórcio Polinorte
- Projeto “Cultura dos Povos Indígenas” leva encantamento e experiência a crianças do Cmei Chapeuzinho Vermelho
- Ritmo acelerado: Obra de reconstrução do pavimento Praia Formosa
- Mais saúde e proteção: vacinação contra a gripe já começou nas escolas da rede municipal
- Dia do Gari: os heróis silenciosos das nossas cidades
- Lar da Esperança: lugar com a missão de reconstruir vidas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025
- Processo Seletivo Simplificado nº 005/2023: Educação divulga a 7ª CHAMADA EMERGENCIAL /EXTRAORDINÁRIA
- Maio Laranja: escolas de Guaraná realizam grande caminhada em combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 004/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 70ª Chamada