Trio elétrico vai animar o próximo domingo em Barra do Sahy
Publicado em: 24 de janeiro de 2019
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: SECOM

No próximo domingo, 27 de janeiro, a avenida da praia de Barra do Sahy dará espaço para muita animação com a passagem do Trio Elétrico, a partir das 15h. Laura Viana e Billy serão as atrações que prometem arrastar uma multidão. A programação é uma realização da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR).
“Retomar com o trio elétrico em Barra do Sahy é um pedido da população e também de turistas. Organizamos uma festa bonita e com bastante segurança para garantir o bem estar de quem estiver na praia”, disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.
Veja a programação:
Domingo (27 de janeiro)
Trio Elétrico
15:00 - Laura Viana
17:00 - Billy
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Que tal curtir o feriado em Aracruz? Descubra o que fazer nos dias de descanso
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 002/2024: 10ª Chamada Extraordinária Emergencial
- Projeto Rio Doce Escolar desperta a consciência ambiental em estudantes do Cmei Tia Anastácia
- Agricultura promove visita técnica em Conceição da Barra na área da piscicultura
- Serviços essenciais são mantidos durante os feriados de Corpus Christi, ponto facultativo e São João Batista
- Oficinas de libras da Emef Professora Maria Inês Della Valentina fomentam a comunicação e a interação de aluno com deficiência auditiva
- Prefeitura vai realizar Consulta Pública sobre diagnóstico do Projeto Orla
- Festa da Grande Bela Vista acontece de 20 a 22 de junho
- SUAS: Aracruz avança na transformação digital com novo Sistema de Gestão
- Prefeitura inicia a semana com mais de 700 oportunidades de emprego: destaque para área industrial